Metal Com Bolacha Existem bandas que ao trocar de formação soa diferente, geralmente não agrada os fãs, o contrario dessa banda que vou falar. Essa banda é o NervoChaos, impressionante como a cada CD, mesmo com formação diferente, o som dela melhora a cada musica. Quando eu soube que a banda estava sendo reformulada novamente, a primeira coisa […]
" />
nervochaos_nyctophilia_web

Existem bandas que ao trocar de formação soa diferente, geralmente não agrada os fãs, o contrario dessa banda que vou falar.

Essa banda é o NervoChaos, impressionante como a cada CD, mesmo com formação diferente, o som dela melhora a cada musica.

Quando eu soube que a banda estava sendo reformulada novamente, a primeira coisa que pensei foi “que merda, essa formação na minha opinião é a melhor que eles ja tiveram, agora a banda vai acabar…”, mas depois que eu ouvi o novo, mudei radicalmente o pensamento, está muito bom, esse lançamento certamente será um dos melhores ja lançado no ano com certeza.

O CD que estou falando é Nyctophilia, que saiu esse ano, possuem 13 musicas matadoras, musicas que faz com que você queira escutar varias vezes.

Na minha opinião, a musica “Moloch Rise” é a melhor do CD, musica que ao meu ver é muito a cara da banda, escutando você ja pensa, é o NervoChaos matando novamente.

A capa do CD é algo a parte, sombria, imagem de um cemitério, marca registrada da banda, pois gosto de todas as capas que eles fizeram.

Ótima formação, só músicos conhecidos no meio.

Eduardo Lane Bateria
Thiago Anduscias Baixo
Cherry Guitarra
Lauro Nightrealm Guitarra, Vocal

1.Moloch Rise
2.Ritualistic
3.Ad Majorem Satanae Gloriam
4.Season of the Witch
5.Waters of Chaos
6.The Midnight Hunter
7.Rites of 13 Cemeteries
8.Vampiric Cannibal Goddess
9.Stained with Blood
10.Lord Death
11.Dead End
12.World Aborted
13.Live Like Suicide