Metal Com Bolacha Existem bandas que se destacam apenas por uma música, outras por um CD, outras por um show, mas essa banda se destaca pela história, e é uma dessas bandas que falarei, a banda Eterna. Lançando seu novo CD, o “Spiritus Dei”, a banda inicia uma nova fase, com o CD quase todo em português, relembrando […]
" />

Existem bandas que se destacam apenas por uma música, outras por um CD, outras por um show, mas essa banda se destaca pela história, e é uma dessas bandas que falarei, a banda Eterna.

Lançando seu novo CD, o “Spiritus Dei”, a banda inicia uma nova fase, com o CD quase todo em português, relembrando o inicio da banda, quando era feito dessa forma.

Com o vocalista Neno Fernando, a banda se mostra mais agressiva em seus vocais, mas nada que tire a pegada melódica da banda.

Com 13 musicas a banda mesclou em musicas rápidas e baladas, uma das musicas mais legal que eu achei foi a “Jesus”, faixa 11 do CD, mas a musica que tem o refrão mais cativante é a “Em teus braços”, é impossível colocar o CD para tocar e não colocar essas duas pelo menos umas 3 vezes para ouvir.

Valeu a pena esperar 10 anos por um CD de musicas inéditas, já que o ultimo foi o “Epiphany”, lançado em 2004.

A capa é algo a parte, muito bem feita , ao olhar para ela, faz você refletir sobre a destruição e o que você é perante a esse mundo destruído.

Ótimo CD, musicas excelentes, arranjos matadores, espero que gostem tanto quanto eu gostei de ouvi-lo

1. Spiritus Dei
2. Forte Brado
3. Medo
4. Turning Back
5. Do Outro Lado
6. A Chama
7. Sétimo
8. Só Quero Você
9. Eu Sei
10. Anjo De Luz
11. Jesus
12. Em Teus Braços
13. Lembra-Te (Acoustic Version)

Quem quiser conhecer mais, acesse o perfil da banda no Youtube https://www.youtube.com/user/eternaoficial