Metal Com Bolacha Estava escutando a banda do Dino Cazares, a Divine heresy e constatei que eu não conheço bandas nacionais com essa pegada tão marcante e empolgante, foi ai que eu conheci uma banda que achei sensacional que foi lançado esse ano. Quando eu ouvi pela primeira vez pensei que fosse um som novo do Divine Heresy, […]
" />
cropped-received_7470181454335871

Estava escutando a banda do Dino Cazares, a Divine heresy e constatei que eu não conheço bandas nacionais com essa pegada tão marcante e empolgante, foi ai que eu conheci uma banda que achei sensacional que foi lançado esse ano.

Quando eu ouvi pela primeira vez pensei que fosse um som novo do Divine Heresy, até a capa é semelhante a do CD “Bleed The Fifth”, fazem um som direto, uma pegada viciante que faz com que você não fique parado ao ouvir.

O CD de estréia deles tem o nome de “Against War I” Banda de metal/ deathcore/thrash e groove formada no final de dezembro de 2015 apostando no peso das músicas e protestos contra qualquer tipo de “guerra” .

Vendo o perfil da banda no Facebook, deparei com a seguinte postagem:

“O CORE DIVIDER em suas letras protestam contra más influências e principalmente contra “Guerra”, em qualquer situação que possa enquadrar, política, religiosa, social, etc…. com seus riffs agressivos mostrando esses pontos de vista.”, realmente, tudo que a musica passa, agressividade em todas as musicas.

A banda Core Divider, constituída pelos membros:
Jorge Mohamed – Vocal
Tueu Isaac – Guitarra
Uiu Gomes – Baixo
Douglas Hammer – Bateria

core

Banda excelente, CD matador, esse ano está difícil de escolher o melhor lançamento, pois as bandas estão fazendo materiais de qualidade, viciantes e matadores.

Against War I
1- Resist
2- No war
3- Drown the lies
4- Ignorance
5- Media power
6- Scars
7- Mind controlled
8- Bloody religion
9- Against war
10- The end

Para quem quiser conhecer o marerial da baixa, abaixo segue os canais:

https://coredivider.wordpress.com
instagram.com/coredivider
soundcloud.com/core-divider
twitter.com/coredivider

Fica então o recado do CORE DIVIDER “Pesado, Direto e Assustador”.