Metal Com Bolacha Dia 17/09, noite agradável em São Paulo, local escolhido, Aquarius Rock Bar, Zona leste da capital paulista, dia histórico para os fãs do Angra, isso porque o André Matos começou a turnê “Holy Tour”, que toca na integra o CD “Holy Land”, o que para muitos é o melhor CD da banda. A abertura desse […]
" />
A_M-0272

Dia 17/09, noite agradável em São Paulo, local escolhido, Aquarius Rock Bar, Zona leste da capital paulista, dia histórico para os fãs do Angra, isso porque o André Matos começou a turnê “Holy Tour”, que toca na integra o CD “Holy Land”, o que para muitos é o melhor CD da banda.

A_M-0150

A abertura desse show ficou por conta da banda do talentosíssimo Mario Pastore, a Heaviest.

A_M-0136

Quando eu cheguei no Aquarius fiquei um pouco decepcionado, haviam poucas pessoas e logo pensei que iria ser um fracasso de publico, pois quanto mais o tempo passava menos a casa enchia.

A_M-0146

Quando começa o show da Heaviest a casa começa a encher, o que me deixou muito feliz, pois adoro bandas de abertura, principalmente quando conhecemos além das musicas os integrantes, que são além de talentosos são pessoas do bem.

A_M-0165

A banda é formada pelos integrantes, Renato Dias – Baixo, Marcio Eidt – Guitarra, Guto Mantesso – Guitara, Mario Pastore – Vocal, Vitor Montanaro – Bateria.

A_M-0193

A banda está divulgando o cd “Nowhere” lançado em 2015, que possui 10 musicas, que vai desde o power até as clássicas baladas, quem conhece as bandas que o Mario ja cantou sabe o que esperar.

A_M-0189

O show foi muito bom, a cada musica tocada o publico chegava e enchia a casa.

A_M-0173

A presença de palco da banda é algo que me chamou atenção, pois eles sempre agitando, interagindo com o publico, banda carismática, muito agradável de assistir.

A_M-0142

A_M-0141

André Matos no palco, quando começa a musica “Crossing”, (introdução do CD Holy Land) a galera vai a loucura e por incrível que pareça, encheu muito, estava impossível de andar para fotografar.

A_M-0236

Como era de se esperar, o CD Holy Land, por ser tocado na integra, seguiu a ordem da gravação, porem dava para sentir uma animação da banda e de todos os presentes.

A_M-0244

Existiam algumas musicas que todos estavam bem apreensivos, como por exemplo a “Carolina IV” e “Make Believe”, pois exige um pouco mais do vocal e quando o André começou a cantar, parecia que saiu um gol em uma final de campeonato, a galera gritava muito.

A_M-0290

Para variar, antes de começar a musica Z.I.T.O. a galera queria uma explicação do do nome, como de costume o André se esquivou e falou que era um segredo combinado com os integrantes do Angra que nunca seria revelado e isso faz com que sempre o publico questione o significado.

A_M-0291

Depois do Holy Land na integra, foi a vez de alguns clássicos, Shaman, Virgo, Avantasia.

A_M-0248

Na ultima musica, todos ja esperavam a Carry on, pois existem musicas que foram feitas para um único vocalista e com certeza essa musica só fica legal com o André, ja vi grandes vocalistas tentando cantar, fica legal, diferente algumas versões, mas nada melhor como o original.

A_M-0255

Parecia que o show havia começado nesse momento, pois a energia renovada, muita alegria e emoção em uma musica só, todos cantando, vibrando e em vários momentos não dava para ouvir a banda tocar, o que mostra que o show foi sensacional.

A_M-0275

Set list

 

Crossing

Nothing to Say

Silence and Distance

Carolina IV

Holy Land

The Shaman

Make Believe

Z.I.T.O.

Deep Blue

Lullaby for Lucifer

Letting go

Distant Thunder

Discovery

Sing of the Cross

Carry on

A_M-0208A_M-0289A_M-0313A_M-0212 A_M-0214